Expressamente proibida a reprodução, edição, transformação parcial ou integral das imagens ou textos aqui expostos. (Lei9610/98,art.5º,inc.Vlll) Copyright 2010©.Todos os Direitos Reservados.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Enfim sós




Sentados no sofá da sala, lá estávamos nós, eu e meu marido, silenciosos, cansados, sem coragem para trocar a roupa para dormir.Tínhamos chegado do aeroporto, onde minha filha caçula tinha embarcado para a lua de mel, em Porto Seguro.
Ela era nossa última “missão cumprida”, pois já casara os meus dois filhos mais velhos.Não trocamos sequer uma palavra no caminho de casa. Eu perdida nos meus pensamentos, lembranças e saudades.
Por um momento nossos olhares se cruzaram e percebi que os mesmos sentimentos também estavam com meu marido. Lágrimas rolaram dos nossos olhos e nos abraçamos.Ficamos por uns segundos abraçados, num mesmo instante tivemos o mesmo pensamento e dissemos a mesma frase:-Enfim sós... e caímos na gargalhada.
Esta frase usamos quando nos casamos, não víamos à hora de ficar a sós, para iniciar nossa vida de casados, trocarmos carinhos e palavras de amor.Agora esta frase tinha um gostinho diferente de anos atrás e também um significado diferente.
Significam lembranças de uma casa cheia, almoços e jantares movimentados, noites mal dormidas, passeios, enfim, significa a história de amor uma vida toda.
Significava que nossos filhos estavam voando sozinhos em busca de sua própria história.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


É tão simples te amar


Esse teu jeito meigo,
Com esta doçura no olhar
É tão simples te amar…
Tão simples sentir este amor,
Sentir a emoção de te beijar,
Sentir a vontade de ter você,
Sentir a falta que me faz!
É simples te amar...
Tomou conta de mim
Com teu sorriso
Se alojou no meu coração
Pois você é alegria
É poesia, é ternura no ar